O pão que eu amassei

Pão é uma daquelas coisas que só se aprender por tentativa e erro. Mas tendo em conta que pão decente é uma das coisas mais difíceis de arranjar em Londres, não dá para desistir. A maneira mais fácil até agora foi traficar de Portugal aqueles pacotes de farinha para fazer pão na máquina mas em vez disso, amassar, levedar, tirar o ar, deixar subir de novo. O resultado é um pão que ainda não é tão fofo como eu gostaria mas que tem uma côdea dura como eu gosto e que me enche de orgulho a cada dentada. 
Tirando isso, que mais é novo por aqui???? A minha primeira auditoria feita pelo cliente correu bem. A semana não me rendeu em termos de produção de documentos como eu queria, mas a verdade é que nas minhas novas funções, vou ter mais tempo em reuniões e coordenação do que a produzir puro e duro como estava habituada. Bom, a evolução natural é da técnica para a gestão, certo? Portanto ok, vamos lá. Mas a vida era mais simples antes era mais simples, era mais fácil perceber  o que tinha feito e produzido. 

Comentários