Do mercado e da livraria

Confesso que me continuo a divertir imenso com o meu desafio culinário! Os ingredientes de sempre (quase todos) preparados de uma forma diferente, ou da mesma maneira mas com uma erva qualquer que faz tudo explodir de sabor. Ou um ingrediente novo que afinal é excelente. Na verdade, sinto-me entusiasmada como quando, no ano passado, e depois de muitos anos a ler livros "menores", dei por mim a ler livros bons, daqueles que nos questionam e nos levam a lugares verdadeiramente diferentes e nos fazem ter sentimentos (bons ou maus, não importa) em relação às personagens. Claro que, de vez em quando, é preciso voltar às origens. Um arroz de frango como faz a minha mãe. Da mesma forma que ando a ler, pela n-ésima vez, o Miss Smilla's Feeling for Snow.
Mas a verdade é que há tanta comida boa pelo mundo, tanto mundo para descobrir. Que ainda por cima posso descobrir aqui, no meu sofá e no meu fogão.
Por agora, a aventura continua!

Comentários