40

E porque não fazer marmelada no dia doa meus anos? :)

Hoje faço 40 anos. A aventura começou em Moçambique. Depois uma aldeia da Beira Alta. Queluz. Viseu. Porto. Lisboa. Agadir. Porto. Madrid. Barcelona. Porto. Luanda. Lisboa. Amanhã? Sabe-se lá!
Estes 40 anos deram-me tantas experiências, tanta gente linda. Uma família fantástica e amigos melhores do que mereço.
Por estes 40 que passaram, eu estou grata. Se os 40 forem pelo menos tão felizes, vou ter uma vida cheia.
Hoje? Estou em casa. A ajudar a fazer marmelada. Porque não?

Comentários

J. disse…
muitos parabéns! sweet little 40 :) beijos
Alexandra Macedo disse…
Estás muito bem porque é bom estar em casa, se for a fazer marmelada ainda melhor e no nosso dia de anos merecemos todas as coisas mais doces. Parabéns mais uma vez! : )
Sílvia Silva disse…
Parabéns pelos 40 anos, pelas voltas e pela possibilidade de estar 'em casa':) beijos!