Eles andem aí

Os auditores. Sim, estamos naquela fase do ano. Sim, todos os anos venho aqui chorar-me.
Este ano não me queixo. Dei tudo o que tinha para dar. Os outros 5 deram o sangue todo que tinham nas veias. O desafio foi maior que nunca. Um sistema novo. Que tentasse dar uma identidade partilhada a 5 empresas. E que extravasa essas empresas. Tirou-me horas de sono. Amarrou-me ao sofá de cansaço à noite um ano inteiro.
Mas agora está. O que podia estar antes das forças do mal chegarem, está feito. Sit back and enjoy. Os próximos dias vão ser calmos. Passados a tranquilizar quem panica até à última a não tem ainda a sabedoria para perceber que não vale a pena.
Por isso, e falando de coisas bem mais importantes....deixem-me apresentar a nova inquilina cá de casa. Uma arca de madeira, forrada a lata. Linda de morrer! A precisar que lhe alimente a mandeira e que depois a encha de lençois e toalhas e saquetas de alfazema. Vinda de casa dos meus pais, claro! Direitinha para ganhar uma nova vida aqui nde os armários escaceiam e a casa pede estas companhias. .

Inquilina nova muito velha

Comentários

Naná disse…
Havia uma igual na casa dos meus avós... pena que os bichos tomaram conta dela...

Estima-a bem!
Helena disse…
Bem gira. Os meus avós também tinham uma... só não sei o que lhe aconteceu.