Amanhã é sexta

E eu, que não sou muito influenciável pelo tempo, espero que haja sol. Amanhã, no sábado, no domingo. Quero sol para me sentar na relva e descobrir mais umas coisas em Lisboa. Acho que desta vez tenho de ir ver os jardins da Gulbenkian.
E por falar em descobrir.... Fui à Dotquilts hoje. Já tenho o tecido para as traseiras da manta. E, enquanto lá estive, mantive as mãos nos bolsos que só me apetecia agarrar tecidos e trazê-los para casa.
Mas voltando ao fim‑de‑semana.... Segunda chegam as forças do mal. Já se que corre bem, estou preparada (quantos são? Quantos são? ) mas uns dias de sol e dolce far niente vão saber bem.
Que venha o sol!

Comentários

M disse…
Especialmente para te tirar do "mau feitio":
http://p3.publico.pt/actualidade/sociedade/8122/termometros-vao-chegar-aos-30-graus-no-fim-de-semana
Bom fds ao sol!