Está quase!

A Shorty está quase quase a chegar. A vida dá muitas voltas, a dela deu mais uma mas para mim é lucro! A minha melhor amiga vem para Angola :). Conheço muitas mulheres cá, falo com muitas, as primas dela são fantásticas, mas a Shorty é a Shorty! E eu tenho saudades daquelas nossas conversas em que falamos as duas ao mesmo tempo de coisas diferentes e nos ouvimos. Aquelas conversas que, quem está de fora, acha crípticas e misteriosas e não percebe como comunicamos. A Shorty que me conhece há quase 20 anos (faltam uns meses) e que desde essa altura me atura noias, tristezas, alegrias, sonhos, medos, conquistas.
Vou ter a minha melhor amiga em Luanda. E que bem me vai saber! Boa viagem Baixinha!!!

Comentários

J. disse…
que bom... imagino perfeitamente o entusiasmo que estas a sentir! :)

e agora é prever umas noites de olhos abertos, boa conversa e novidades em dia! ;)
Sandra Coelho disse…
acima de tudo, é o conforto de a saber por perto...
M disse…
compreendo muito bem o teu arrebatamento! haverá um novo vigor na tua vida Angolana e será bom para ambas! Boa Sorte "Shorty".
Sandra Coelho disse…
:) ah pois é M!
Beijos