#172 29/01/2011



#172 29/01/2011, originally uploaded by MauFeitio.

Lussussu. Foi destes tachos que saiu o meu belo almoço no dia da avaria. Confesso que foi a primeira vez que parei num lugar destes. Mas fomos lindamente tratados, a comida estava óptima e indecentemente mais barato do que qualquer coisa que pudéssemos em qualquer restaurante.

Comentários

Helena Gomes disse…
Peço desculpa pelo abuso de comentar no seu blog, mas não consegui resistir. Nasci em Angola em 62 e vim para Portugal com 13 anos. Passei lá os melhores anos da minha vida e ler os seus textos ilustrados com fotos cheias de alma, fazem-me recuar a um tempo onde fui tão feliz. Viajo até à infância, recordo as viagens por Angola, Km feitos por rectas intermináveis e o convívio informal e descomplexado. Obrigada pela terapia. Desejo-lhe anos muito venturosos.

Helena Gomes
Sandra Coelho disse…
Bom dia Helena!
Não é abuso nenhum, o blog serve para comunicar com as pessoas!
Fico feliz por lhe trazer boas memórias :). Eu consigo ohar para Angola e ver esses tempos se bem que, nomeadamente Luanda, é hoje uma cidade menos agradável do que o que eu consigo percer que já foi. Mas muito se mantém: esse contacto informal entre as pessoas existe, os km intermináveis com paisagens lindas também!

Volte sempre por favor!!

Um abraço
Helena Gomes disse…
Obrigada. Viajo sempre consigo.
Patinha Feia disse…
Alô miúda!!! Adorei as fotos dessas tuas mini-férias!!! Assim como os post :) A vida está de cheia de "pequenos grandes momentos", cabe a nós aproveita-los, não é verdade? Acho que tens estado a aproveita-los bem! Bjs
Sandra Coelho disse…
Patinha, quais férias??? Viagem de trabalho faz favor! Só que como Menongue é longe à brava, muitas vezes uso o fds para fazer a viagem. Trabalho e do duro!!!
Beijos|!

P.S. mas lá que deu umas histórias giras, deu!!