Irra....

.... que há coisas que não se aguentam. Uma delas é conversa sobre vestidos de noiva em horário de expediente. Está aqui uma pessoa a tentar escrever um procedimento e leva com:

Candidata a suspiro #1 - Ai, estou tão indecisa quanto ao vestido...
Candidata a suspiro #2 -Olha, eu ainda nem pensei nisso...
#1 - Eu vi um lindo com corte princesa quando andei com a minha mãe mas precisava de modificações e tenho medo porque eu não estou lá...
#2 - Eu vou entrar numa loja e comprar um que me sirva. Afinal eu até já estou casada. Já escolheste a quinta?
#1 - Não, o meu irmão casou numa muito gira. Mas a do batizado do meu piriquito também era muito interessante. E o canário do meu irmão, quando casou com o peixinho vermelho, teve um catering óptimo! E havia uns vampiros babysitter maraaaavilhosos (...esperem, isto foi quando o meu cérebro começou na parvalheira...)

Comentários

Minha amiga!
Irra! Isso dá cá uma neura...
Estimo as suas melhoras. :))
Um abraço
Sandra Coelho disse…
Têm que concordar que a minha versão da conversa é muito mais gira que o original!